Breve histórico:
Em 1988, concretizou-se o sonho de sua Fundadora: nasceu a Calêndula
Farmácia de Manipulação, localizada no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro,
mais precisamente na Rua Corrêa Dutra, 99, loja C.
Em 2021, especificamente em setembro, após todos esses anos no mercado de
farmácia Magistral e após superar muitos desafios, incluindo uma pandemia
ocorrida em 2020, a Calêndula Farmácia de Manipulação passou a ter uma nova
administração. Os novos gestores, com uma visão ousada e estratégica,
buscaram inovações tecnológicas para se destacar neste segmento. A partir de
então, a razão social Calêndula Farmácia de Manipulação foi mantida, mas o
nome fantasia passou a ser Holy Pharm.
Não demorou muito para que, com novos conceitos e práticas, a Holy Pharm
começasse a renascer no mercado Magistral, de dentro para fora, após organizar
suas estratégias, rotina e cultura. O que antes era feito com um colaborador
contratado, um farmacêutico (gestor proprietário) e um freelancer, passou a ser,
após uma seleção criteriosa buscando profissionais motivados e capazes de
enfrentar novos desafios, um verdadeiro time capaz de desbravar o mercado
Magistral.
No ano de 2022, após dez meses da nova gestão, a Holy Pharm já contava com
um time de 15 profissionais contratados, chegando ao final deste mesmo ano
com mais de 20 colaboradores em sua equipe. Ainda em 2022, após um
crescimento exponencial, percebeu-se que seria necessário abrir mais uma
unidade para dar continuidade ao planejamento.
Em maio de 2023, pouco mais de um ano após ser submetida a uma nova
gestão, a Holy Pharm abriu sua primeira filial, localizada no centro comercial de
Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro. O time de colaboradores chegou a mais
de 60 pessoas contratadas, direta e indiretamente, e o crescimento da empresa
alcançou 40.000% desde então!
Os desafios ainda são muitos, mas a Holy Pharm continua aplicando estratégias
de inovação e tecnologia para proporcionar ao seu público uma experiência
única, sempre priorizando a tríade do sucesso: Excelência no atendimento,
Qualidade do manipulado e Valor competitivo.